Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Depois da meia noite.

Apesar de não adotarmos essa rotina em certo modo vivemos um dia longo e uma noite intensa. Quando fico acordado depois da meia noite, o mundo se cala sozinho a mim, pode ser numa festa, em um quarto, em um show, talvez pela tal responsabilidade de eu saber que meia noite é além do meu limite de quando meus pais permitiam quando eu tinha aproximadamente 9 ou 10 anos, ou seja, se tornamos mais adultos depois desse horário, cometemos loucuras ou refletimos a vida, seja qual for a decisão sempre vamos presenciar um depois da meia noite como uma nova perspectiva, um novo dia.. Isso mostra o quanto você cresceu, 1 dia multiplicado por 365 dias é 365 ou seja 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário