Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Tudo que eu não falei.

Olha eu juro que até entendo seus motivos, também tento te ajudar quanto a isso, só não espere de mim o mesmo que eu era. Antes de eu partir quero que saiba que eu me importo com esse momento, por mais que você ache que está sendo mais fácil, realmente para você vai ser fácil. E enquanto a mim? não se preocupe eu supero em questões de horas ou dias, fica tranqüila, nenhuma despedida me abala já tive piores, acredite! Não quero me justificar muito, mas só quero que lembre de todos aqueles dias juntos, dos carinhos e das loucuras... Está passando um filme na minha cabeça agora sobre tudo que eu fiz por nós e até aqui chegamos se agora é tarde espero que assista apenas minhas palavras, não precisa se preocupar em questão de eu voltar aqui daqui uns minutos tentando fazer você mudar de idéia, dessa vez eu vou seguir. Não quero te confundir nunca quis, sei também que eu não sou um garoto agradável a ponto de te ser perfeito e te dar toda aquela perfeição. Olha eu só quero que saiba que a partir de hoje agente não vai poder mais ter tardes longas e nem brigar por coisas bobas e você também não vai mais me ver correndo atrás de você em qualquer situação ou momentos da minha vida... Eu só quero que você saiba que eu não vou mais atrás, que eu não vou ter procurar e não vou viver e morrer por você como antes, quero que entenda que a partir de hoje temos duas avenidas em nossas vidas, eu estou na sua contramão e assim vou seguir e te ver seguir quando eu olhar pra trás. E não ache que estou triste com isso ou abalado, eu sei que te deixar e aceitar suas decisões foi a maior prova de amor que eu te dei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário