Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Quando você crescer..

Uma pergunta que se faz quando somos crianças torna a  perturbar nosso sono. O que eu quero ser quando eu crescer? Jogador de futebol, medico, advogado. No fim  nem nossas próprias escolhas dizem, porque o que realmente agente quer ser quando crescer não é sua profissão é sua vida. Uma casinha, um carro a prestação, uma mulher e dois filhos. Ou melhor o que você quer ser quando crescer está no próprio futebol, pois nele você pensa que é o mais importante frente ao gol, pois ele é seu instante e você sente a sensação de que realmente aquele sim é você crescer. Não profissionalmente e sim de pensamentos. Quantas pessoas tem pensamentos vazios e bolsos cheios de dinheiros? E quantas tem grandes pensamentos e não tem nem seu lar. Quando eu crescer, eu quero entender o que todos acham que sabem sem ao menos pensar, mais isso quando eu crescer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário