Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Te sentir mais uma vez, sentir por uma vez.

Juntei tudo pra estar contigo, passei por cima de todos pra te fazer a menina mais feliz, ultrapassei limites e reconheço que foi difícil, talvez porque depois de tantas tentativas vencidas me sobrou pouco de muito que eu tinha. Pouco que me segura, não sabe dizer não, apenas sim de tudo que vem de você. Minhas escolhas do sim se tornam difícil demais, porque realmente o que mais quero agora é voltar pra casa, ter um novo recomeço, só que se você me prender e dizer tudo que eu quero ouvir, eu sempre volto. Inevitável, chega ser constrangedor, ultimamente lembrar seu rosto antes de dormir é minha ultima opção. Não é porque não gosto de você, é pelo simples fato de amanhã já nem saber o que vai ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário