Total de visualizações de página

domingo, 12 de dezembro de 2010

I'm wasting time when I think about it.

Eu estou pensando em várias coisas que talvez seja a mesma coisa, nunca tive tanto medo de arriscar e perder, as circunstâncias estão se fechando para mim, faz tanto tempo que não tiro umas férias de pensamento. Eu não sei o que realmente eu quero, isso me mata e me ensina viver as vezes, se eu pudesse dizer tudo que sinto quando estou sozinho, eu te diria.. Tem uma frase da música do Bon Jovi - Misunderstood que diz tudo que eu não quero dizer e não digo.. '' Eu fui incompreendido, eu tropecei como minhas palavras, fiz o melhor que eu pude..''  Agora penso se ir dormir sem sono é melhor ou ficar com insônia pensando vai me ajudar, tantas chances todos nós disperdiça, quantas coisas eu faço e depois quero voltar atrás.. Não sou o mesmo que você conheceu, mas sou diferente de todos que você conheceu, estranho, alegre, com auto-confiança em sí mesmo e mesmo assim se acha impossível, sou seu desejo, sou sua perca de tempo, sou suas horas, sou seu tempo, sou o que você nunca quis por vontade própria e sim porque eu sou quem te quis antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário