Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Fé.

Nunca fui tão religioso assim, mas acredito que Deus é o segredo para os medos que temos. Já perdi a fé tantas vezes, perdi a fé nas pessoas, nas coisas, em Deus e em mim.. Só que ganhei em dobro quando passei por momentos aonde me vi sozinho e sem querer acreditar eu pedi ah Deus força e fé. Ganhei muita fé, não nas pessoas e sim a ele e a mim. Acredito que o maior medo é de acreditar, pois eu acreditava no que via apenas e hoje acredito no que sinto, porque eu não vejo o ar, mais respiro ele e sinto ele. Eu estarei comigo em todos momentos, estarei com fé, pois é a espada de guerra, nenhum campeão é campeão sem ter forças e nenhuma força é força se não vim dos pensamentos e da Fé. Eu boto fé em mim.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário