Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não volto atrás.

Agora pouco tava pensando nas coisas que faz bem e mal.. Acho que certas coisas só cabe a mim esquecer! Eu me lembro uma vez que eu observei como eu era grosso e fui mudando aos poucos com minha própria vontade.. Passou o tempo e eu descobri que agente não muda não, eu continuo assim sempre fui na minha.. Odeio que me decepcionem e parece que as pessoas sabem fazer isso com uma certa facilidade que sinceramente.. É fatal pra mim, não quero chances, não quero choros, não quero perdão. Obviamente quando eu tinha uns relacionamentos complicados, eu sempre levava na esportiva pra manter e agora eu quero é que se foda velho.. Não volto atrás, talvez porque tomei um rumo certo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário