Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Frente a frente com a solidão.

Faz tanto tempo eu te perdi, tantos erros e loucuras em vão... Você foi embora eu fiquei aqui frente a frente com a solidão, eu olho em minha volta quase tudo faz lembrar você a música no rádio, as cenas da TV, me dê mais uma chance nunca é tarde pra recomeçar minha trilha sonora tá pedindo pra você voltar... Diz que vem agora, diz que dá uma chance pra nós dois, traz você de volta deixa o passado pra depois, vem me dar prazer nosso filme vai ser, um romance eu e você... Nessa nossa história eu não imaginava te perder, na minha memória só rolavam cenas de prazer; agora estou tão triste implorando pra você voltar eu prometo nunca mais te machucar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário