Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Eu por mim.

Jogar tudo pro alto me convém, porque realmente pouco do que se leva é muito do que se vive. Quero muita coisa nessa vida, também quero pouca coisa nessa vida, quero coisas que vão me fazer bem e também quero coisas que vai me fazer mal..] Nossa que domingo tenso, agora sim vou expressar o eu por mim, ontem resolvi fazer um blog porque me pediram e sabe que recusar pedidos não é bom, mas acho legal até.. Ultimamente tinha parado de escrever e agora estou começando de novo, mas não é por muito tempo, logo logo eu paro. Estou vendo tv e o que realmente acho que a culpa é do sistema, se todos tivessem direitos iguais não existiria morro, nem favelas.. Porque será que filho de rico não estuda com filho de pobre, ou melhor porque será que os deputados não colocam seus filhos na escola de uma favela? A culpa é toda do sistema, não que eu defenda os traficantes, mas observe os fatos.. Eles querem uma vida melhor e o que o sistema oferece é pouco de que muito tem.. Quando o Brasil mudar, vai ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário