Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Mais do mesmo, menos mal..

Estamos divididos hoje por vários quilômetros de distância. Talvez posso lhe dizer que o mais importante é quando mesmo de longe eu te colocava pra dormir, você ligava sua web e me encantava, o mundo parava pra mim naquela noite, agente tem uma sintonia grande ainda, mesmo longe, mesmo perto, tantos planos. Seria interessante se todos aqueles pensamentos que agente fazia pudesse acontecer, você deitada comigo, agente rindo de tudo ou agente podia fazer o que você faz de melhor, brigar! Porque lembra ''Depois de cada briga vem um bom sexo''. É talvez eu não deixei de querer você, apenas quero mais do mesmo sem poder, termina logo esses estudos e vem pra cá.. Temos muito de viver e  esse muito vai mostrar o muito do que sinto por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário